VÍDEOS INSTITUCIONAIS
Uma empresa é um organismo vivo. Tem história, valores, relacionamentos e planos para o futuro. Contar tudo isso para o público com um vídeo é conquistá-lo da melhor maneira possível: pela via da confiança. Mas podemos ir ainda além e trazer a emoção para essa conversa. Afinal, toda companhia tem fatos inesquecíveis, projetos ousados, produtos e serviços que se adaptam aos novos tempos ou que acompanham os consumidores há décadas. Com um bom roteiro e um bom conteúdo audiovisual, a imagem da sua marca ou empresa tem o respeito e a visibilidade que merece.
1. Roteirização
Hoje, toda marca precisa contar boas histórias. O roteiro e o guia de filmagem devem sempre privilegiar essa dinâmica.
2. Pré-produção
Para tudo correr bem, é preciso se preparar: casting de atores, locação, objetos de cena e toda a equipe e equipamentos necessários.
3. Gravação
Grande dia! Luz, câmera, ação e muita atenção a cada detalhe!
4. Pós-produção
O filme não termina na filmagem. Edição, som, cor, efeitos, lettering e muitos outros detalhes são feitos aqui.
VÍDEO COM
LOCUÇÃO
Nesse formato um locutor é quem conta a história da empresa, pode ser uma voz masculina ou feminina ou as duas, por quê não? O vídeo fica com a função de ilustrar a história.
VÍDEO COM DEPOIMENTOS DE PESSOAS REAIS
Nesse formato a história é contada na voz de pessoas reais da empresa, mesclando com imagens que ilustram a essência da empresa.
VÍDEO
ANIMADO
Nesse formato a história é contada por um locutor(a), porém em vídeo temos elementos que ganham vida a medida que a história é contada. Ideal para quem busca algo didático e divertido.
VÍDEO
COM IMAGENS
E LETREIROS
Nesse formado a história é contada por belas imagens e letreiros animados que aparecem ao longo do vídeo.