VÍDEO IMOBILIÁRIO
Mais do que divulgação, o vídeo no mercado imobiliário é uma ferramenta. Além de mostrar os pontos altos do projeto, por meio das maquetes e plantas, também pode trazer o clima do empreendimento, mesmo os que ainda não esteja pronto. Seja com atores, seja com banco de imagens, queremos que o público-alvo se reconheça naquele lugar e se identifique com ele. Um filme também é perfeito para mostrar as vantagens do bairro e para treinar os corretores para uma boa venda.
1. Roteirização
Hoje, toda marca precisa contar boas histórias. O roteiro e o guia de filmagem devem sempre privilegiar essa dinâmica.
2. Pré-produção
Para tudo correr bem, é preciso se preparar: casting de atores, locação, objetos de cena e toda a equipe e equipamentos necessários.
3. Gravação
Grande dia! Luz, câmera, ação e muita atenção a cada detalhe!
4. Pós-produção
O filme não termina na filmagem. Edição, som, cor, efeitos, lettering e muitos outros detalhes são feitos aqui.
CONSUMIDORES
QUEREM ASSISTIR MAIS
Consumidores estão cada vez mais ligados em vídeos na internet, sempre em busca de novas informações. É importante que você esteja presente, promovendo conteúdo de qualidade.
VÍDEOS SÃO
MAIS DIDÁTICOS
O vídeo é uma ferramenta muito poderosa para treinamento dos corretores. Para unificar o discurso de vendas e principais diferenciais do projeto. Além de apresentar os profissionais envolvidos.
TOTAL CONTROLE
DO CONTEÚDO
Vídeos bem-produzidos são fáceis de entender e agradáveis de assistir. Oferecem à sua empresa o controle total sobre as informações e qualidade estética do conteúdo.
NOSSO PORTFOLIO
Obrigado por enviar! Retornaremos dentro de 24h